Penteado infantil

Encontrar o penteado infantil certo pode ser desafiador e muito divertido, afinal nossas pequenas princesas também tem o direito de ficar lindas com penteados estilosos que são perfeitos para criar estilo desde cedo.

O problema é que muitos pais e mães não tem realmente boas ideias na hora de fazer os penteados e por isso acabam usando sempre os modelos mais tradicionais, mas não se preocupe nós vamos ajudar a mudar isso de uma vez por todas.

Nesse artigo falaremos sobre como o penteado infantil pode virar um momento de união entre você e sua filha perfeito para criar estilo e deixar sua princesa realmente linda, separamos então os seguintes penteados para hoje:

  • Space bump
  • Afro puff com arco
  • Coque abacaxi
  • Moicano divididinha

Então aprenda todos eles e ofereça para a sua criança a chance de ter um penteado lindo e original a cada dia.

Space bump

Penteado infantil

Esse é um penteado infantil super popular que sem dúvidas é uma boa opção, a ideia aqui é criar um visual que é ao mesmo tempo tradicional e moderno com inspiração em alguns dos mais belos penteados femininos.

Primeiro divida o cabelo ao meio separando em duas partes iguais, prenda cada parte em um rabo de cavalo e em seguida transforme cada rabo de cavalo em um coque que você pode prender com grampos.

O principal ponto de apoio deste penteado é que você não deve esticar os fios, deixe que as curvas e cachos naturais façam parte do estilo, você vai adorar o resultado final e sua filha também.

Afro puff com arco

Penteado infantil

Esse é um estilo perfeito para que sua princesa tenha orgulho de suas origens desde cedo, primeiro você vai precisar de um pente garfo, utilize esse pente para conseguir soltar ao máximo os fios e dar o máximo de volume, isso vai tornar o penteado mais marcante.

Quando o cabelo estiver bem solto com volume, puxe para trás todo o cabelo e amarre com uma fita de forma a manter o volume todo junto na parte mais de cima e de trás da cabeça, em seguida para completar você apenas precisa de um lindo arco da sua preferência.

Esse penteado é perfeito para quem tem o cabelo crespo e volumoso já que o efeito fica mais impressionante, o melhor de tudo é que leva apenas alguns minutos para fazer e você ficar lindo o dia todo.

Coque abacaxi

Penteado infantil

Esse é um penteado que muitas vezes fazemos rápido na hora de dormir mas que quando feito com atenção pode virar um estilo lindo que sua filha vai querer usar o tempo inteiro, o coque abacaxi é simples e estiloso como sua princesa merece.

Primeiro junte todo o cabelo para o alto com um rabo de cavalo, tente não deixar muito apertado, use um prendedor de tecido para manter o cabelo no alto deixando as pontas soltas para criar o efeito abacaxi, lembre, o prendedor precisa ser de tecido para evitar a quebra do cabelo.

Para facilitar na hora de fazer esse penteado você pode colocar a criança com a cabeça baixa, a gravidade vai puxar todo o cabelo para baixo e te ajudar a arrumar rapidamente sem muito trabalho o penteado cheio de estilo.

Moicano divididinha

Penteado infantil

Esse é um estilo de penteado que vai ficar lindo em qualquer idade mas é especialmente bonito para crianças menores, puxe as laterais do cabelo para trás com cuidado criando um efeito de moicano e prenda atrás com grampos.

Você pode usar um creme de pentear para ajudar nesse processo de puxar o cabelo para trás deixando ao mesmo tempo brilhoso e cheio de vida, tudo isso em alguns minutos.

Para completar o penteado solte duas pequenas mechas de cabelo na frente criando um efeito charmoso e fofo que sua filha vai adorar e que vai deixar ela super linda.

Quero aprender mais!

Se você gostou das nossas dicas e quer aprender ainda mais sobre tendencia, moda e estilo, aproveite para ler nosso artigo sobre: Penteado para formatura.

Comments (0)
Add Comment