Penteado meio preso

Nos dias em que não tenho ideia do que fazer com meu cabelo sujo do terceiro dia, não posso deixar de contar com o penteado mais fácil de todos os tempos: um meio preso. Claro, pode parecer um pouco básico, mas penteados meio preso são meu pequeno segredo para parecer um pouco arrumada enquanto eu estou adiando o dia da lavagem um pouco mais. E também não estou sozinha, considerando a enorme quantidade de celebridades que não apenas confiam nelas (olhando para você, Kendall Jenner, Yara Shahidi e Hailey Bieber), mas também transformaram meio-coque em uma tendência de cabelo real.

Então, basicamente, você oficialmente tem razões extras para se sentir bem em dar um nó no cabelo pelo quinto dia consecutivo. É moda, pessoal. Mas se você não tem certeza de como encontrar o melhor penteado meio preso para o seu cabelo específico ou apenas deseja uma nova informação para mudar sua aparência, reuni abaixo os tutoriais mais fáceis sobre coque de todos os tempos, abaixo.

Melhor penteado meio preso para cabelos longos

Penteado meio preso

Embora sim, os penteados meio preso pareçam super intuitivos, na verdade há um pouco de habilidade neles. Em vez de agarrar o cabelo e torcer imediatamente em um coque, primeiro separe a metade superior do cabelo em um rabo de cavalo apertado e prenda-o com um elástico. Dica profissional: se você estiver buscando um pouco de volume extra, puxe delicadamente o seu rabo de cavalo para adicionar um pouco de altura ao topo antes de seguir em frente.

Em seguida, provoque o rabo do seu pônei com um pente (isso fará seu coque parecer ainda mais cheio) e torça o cabelo solto ao redor da base. Coloque o coque no lugar com alguns grampos e um spray rápido de spray de cabelo, e está tudo pronto. Vejo? Isso levou mais ou menos 20 segundos e a recompensa foi enorme.

Melhor penteado meio preso para cabelos curtos

Penteado meio preso

Tudo bem, para que o lobo que você acabou de impulsionar possa ser um pouco mais difícil de modelar em um coque, mas ainda é definitivamente possível. Comece seu penteado meio preso penteando o cabelo em duas partes, alinhadas com as têmporas. Em seguida, junte a parte superior do cabelo (pense: da linha do cabelo até o alto da cabeça) em um rabo de cavalo alto. Depois de prender o cabelo com um elástico, prenda pequenas seções do rabo de cavalo ao redor da presilha para cobri-lo, criando um lindo coque lilás

Melhor penteado meio preso para cabelos finos

Penteado meio preso

Não se preocupe: você não precisa do volume do próximo nível para fazer um penteado meio preso (isso é chamado de mágica de filme). Comece enrolando o cabelo em pequenas seções, segurando a varinha horizontalmente para criar ondas soltas. Em seguida, aplique um spray de textura seca nas raízes (eu gosto do Oribe Dry Texturizing Spray ou Amika Undone Volume & Texture Spray) e penteie novamente a metade superior do cabelo para criar altura. Termine torcendo seus fios texturizados no meio preso perfeito.

Melhor penteado meio preso para cabelos ondulados

Penteado meio preso

Tem cabelos grossos e ondulados? Este tutorial de penteado meio preso foi feito para você. Apenas separe o cabelo nas têmporas para sancioná-lo (lembre-se de que separá-lo de orelha a orelha vai deixar você com um coque ainda maior), depois torça o cabelo em volta de si para formar um coque bagunçado. Coloque uma tira de cabelo sobre o coque para mantê-lo no lugar, dobrando e prendendo as pontas para obter um visual polido.

Melhor penteado meio preso elegante para cabelos cacheados

Penteado meio preso

Se você está procurando um penteado meio preso elegante para os cachos, basta separar a metade superior do cabelo nas têmporas e puxá-lo para um rabo de cavalo apertado. Você deseja torcer o seu rabo de cavalo até que ele se enrole em um coque, enrolando-o em torno da base do elástico e prendendo-o com grampos ou um prendedor de cabelo extra. Não se esqueça de explodir suas raízes com um spray final antes de sair pela porta.

Penteado meio preso e muito mais!

Se você gostou de aprender um pouco mais com nossas dicas de penteado meio preso e quer continuar aprendendo, aproveite a oportunidade para ler também nosso artigo sobre: Corte de cabelo médio.

Comments (0)
Add Comment