Penteado trança lateral

0 117

Vamos aprender um pouco sobre o Penteado trança lateral, saiba como esse penteado pode virar o seu novo estilo e te deixar mais linda que nunca.

E, quando digo versátil, quero dizer que você pode experimentar um novo penteado de trança lateral literalmente todos os dias da semana. Imagine adicionar tranças laterais elegantes com rabo de peixe a um penteado encaracolado romântico! Aumenta o seu jogo de cabelo para cem. Tranças laterais são toda a raiva agora. Eles podem ser penteados deslumbrantes por conta própria ou você pode usar tranças laterais para adicionar um toque intricadamente tecido ao seu penteado ou penteado.

Tecida em? Boa! Então, vamos ver como fazer uma trança lateral básica. Deslize para cima!

Como fazer uma trança lateral

Tranças laterais são fáceis de realizar. Aqui está como você pode fazer uma trança lateral bagunçada.

Como fazer

  1. Escove todo o cabelo para o lado depois de remover todos os nós e emaranhados.
  2. Divida seu cabelo em duas seções.
  3. Pegue um pouco de cabelo na parte inferior de uma seção e junte-o ao topo da outra seção.
  4. Faça o mesmo com a segunda seção do cabelo.
  5. Continue tecendo a trança executando as etapas 3 e 4 alternadamente.
  6. Como vamos fazer uma trança lateral desarrumada, trança os cabelos frouxamente e deixe alguns fios caírem livremente.
  7. Use um elástico para prender o final da trança.
  8. Panqueca a trança para adicionar ao seu apelo geral.
  9. Você pode enrolar os fios soltos e as pontas da trança para adicionar uma vibração romântica a esse penteado.

Agora que você sabe como trançar o cabelo em uma trança lateral comum, confira minha lista das 30 principais tranças laterais para encontrar o seu tecido de sonho.

30 penteados de trança lateral intricadamente tecidos

Se paramos para você uma lista com os 30 mais belos penteados de trança lateral, você vai amar cada um deles.

A intrincada trança lateral

Tranças laterais maravilhosamente intrincadas podem ser usadas em casamentos e eventos formais.

Imagine usar essa trança linda com um vestido longo e algumas jóias elegantes. É o penteado perfeito no tapete vermelho!

A trança lateral inclinada

Procurando penteado de academia? Experimente esta trança lateral. Não só mantém o cabelo fora do seu rosto, mas também parece tão importante. Aposto que essa trança vai roubar a atenção das pessoas enquanto você se exercita.

A trança lateral do rabo de peixe

Uma trança rabo de peixe é tudo o que você precisa para se preparar para a praia. Vire o cabelo para um lado e escove-o para desembaraçar. Divida-o em duas seções para trançar o rabo de peixe. Não se esqueça de panqueca sua trança para dar-lhe grande quantidade de volume e dimensão.

A Trança de Sotaque Lateral

As tranças laterais nem sempre precisam ser obras de arte complexas. Uma trança lateral simples colocada como uma meia coroa pode fazer maravilhas como uma trança de acento para fazer você parecer espetacular.

O Penteado trançado Lateral

Então você tem um evento formal para participar, e nenhum de seus updos regulares o está acertando? Tente adicionar uma trança lateral holandesa a um updo. É certo apimentar seu penteado e dar um ótimo toque final à sua roupa.

A jovem trança lateral holandesa

Se você gosta de penteados brincalhões, precisa experimentar este! Trança o cabelo em uma trança lateral holandesa e faça panquecas para torná-lo voluptuoso.

A trança lateral de 5 fios

Se você gosta de mim, usa uma trança com muita frequência. Adicione um toque agradável a esta trança lateral de 5 fios. Divida o cabelo em cinco seções e passe a seção do canto esquerdo sobre as outras seções alternadamente. Em seguida, pegue a nova seção do canto esquerdo e teca da mesma maneira. Continue fazendo tranças dessa maneira até chegar ao fim. Este é um ótimo penteado que você pode usar no trabalho ou na academia.

A trança lateral do casamento

Tranças laterais são uma escolha de penteado impecável para um casamento. Uma linda trança solta e intrincada, com flores frescas, é tudo o que você precisa para tornar seu dia ainda mais especial.

A trança lateral simples

Ser jovem significa experimentar o seu cabelo. Experimente esta trança lateral simples, apenas com o cabelo na frente. É super fácil de conseguir e mostra a textura do cabelo lindamente.

Rabo de cavalo trançado lateral

Tecer uma trança holandesa de um lado até chegar à linha do cabelo traseira. Prenda a trança com um elástico fino. Reúna todo o seu cabelo em um rabo de cavalo baixo. Enrole um elástico ao redor da base do rabo de cavalo. Pegue um pouco de cabelo do rabo de cavalo e enrole-o em torno do elástico para ocultá-lo. Um penteado simples, mas eficaz para o ginásio!

A Trança Lateral Bouffant

Tranças laterais são o assunto da cidade agora, então eu sei que muitas meninas estão usando isso. Adicione um pouco de glamour a ele com um sutil bufante e franja longa. Isso fará com que seu rosto pareça mais longo.

Trança lateral solta a apertada

Tenho as bochechas largas que se destacam quando trançar meu cabelo com força. Isso faz meu rosto parecer ainda mais redondo. A solução mais simples para esse problema é soltar-se e tornar a trança mais apertada à medida que você desce. Adicione alguns fios soltos de cabelo ao penteado para aumentar seu apelo.

Trança lateral com baixo coque

É incrível o que uma pequena adição como uma trança lateral pode fazer. Isso aumenta o apelo geral do coque baixo. Imagine decorar esse penteado com algumas miçangas e um clipe sofisticado. Perfeito!

Posts relacionados
1 De 60

Tranças laterais com bolhas

Não negue. Quando você vai à academia, quer que seu cabelo fique fora do seu rosto, mas ainda fica bonito. Não há nada errado com isso. É uma boa motivação! Essas tranças laterais fazem exatamente isso com perfeição.

Trança de rabo de peixe enrolada

Se você tem um evento para participar, uma trança comum pode não ser o ideal. Pentear o cabelo com grandes cachos macios e trançar uma seção lateral em uma adorável trança rabo de peixe. Este penteado fica ainda melhor no cabelo ombre escuro a claro. Verdadeiramente impressionante!

Trança lateral fofa

Se você luta para adicionar volume ao cabelo, precisa experimentar esse penteado. Aplique musse no cabelo logo após a secagem. Em seguida, trancá-lo com uma trança lateral solta. Termine fazendo panquecas o máximo que puder. Este penteado romântico é perfeito para um primeiro encontro.

A trança lateral cortada

Uma maneira fácil de criar um penteado falso é com uma trança francesa apertada de um lado. Este é um daqueles penteados que combina com todas as formas e personalidades do rosto.

A completa trança lateral

A trança completa é um dos penteados mais modernos do nosso tempo. Parece ótimo com praticamente qualquer traje e faz você parecer um matador total!

Trança lateral colorida

Se você sempre tem o cabelo preso em uma trança lateral, tente esta pequena torção. Faça uma trança lateral francesa. Parece especialmente impressionante se você tem reflexos ou cabelos com dois tons.

Trança lateral impecável

Eu serei honesto. Eu amo tranças soltas muito mais do que tranças. Há algo tão elegante e real em uma trança lateral solta. Enrolar o cabelo e modelá-lo em uma trança de sereia. Lembre-se de borrifar uma boa quantidade de spray de cabelo, para que os cachos permaneçam intactos, mesmo quando você faz panquecas na trança.

Trança lateral acessorizada

Os acessórios para o cabelo são uma ótima maneira de criar uma trança lateral. Em vez de usar grampos de cabelo superiores, opte por flores e miçangas simples. Estes tendem a acentuar mais a trança e adicionar glamour ao seu visual.

Penteado Trançado

Uma trança lateral pode criar um updo etéreo por si só. Tecer uma trança lateral do laço em que a seção superior é sempre uma adição de cabelo novo. Comece de um lado e alcance a linha do cabelo traseira do lado oposto. Enrole as pontas e prenda-as para que fiquem soltas. Se você tem cabelos compridos, enrole-os em um coque e deixe as pontas soltas.

Trança lateral em cascata

Não sei você, mas meu feed Insta foi preenchido com essa trança holandesa em cascata. Sim, parece um pouco complicado, mas é realmente simples. Verifique se a seção superior da trança é sempre uma nova adição de cabelo, enquanto você continua mesclando a seção superior anterior ao restante da trança.

Trança lateral destacada

Se você tem o cabelo destacado, deseja exibi-lo em todas as oportunidades que tiver. A melhor maneira de mostrar seus destaques é com uma trança lateral. Ele exibe seus novos destaques e sua cor natural do cabelo em um equilíbrio perfeito.

Tranças laterais nervosas

Toda garota quer alcançar o visual ousado dos badass. Este penteado certamente vai conseguir! Tecer várias tranças laterais pequenas para criar uma aparência de corte falso. Este penteado também acentua o volume do seu cabelo.

Betty Cooper Braid

Quer parecer nervoso sem perder a vibração de garota da porta ao lado? Diga olá ao visual trançado do cabelo de Betty Cooper! Vou experimentar esse visual em breve. Parece impressionante.

Tranças laterais trançadas

Eu amo como somos criativos com o cabelo. Quero dizer, olhe esse penteado incrível. Comece com o francês torcendo duas seções de cabelo em ambos os lados. Pare na linha de trás e prenda as torções com finas faixas elásticas. Enrole uma pequena parte do cabelo em volta das tiras elásticas para cobri-las. Depois, trançar as caldas desses rabos de cavalo por cerca de uma polegada em tranças apertadas com rabo de peixe e prendê-las com tiras elásticas. Enrole um pouco de cabelo em volta das faixas elásticas para cobri-las novamente.

Trança lateral com lenço

Isso tem que ser a torção vintage para a trança lateral. Coloque o lenço na cabeça como uma faixa e varra o cabelo para o lado. Tecer uma trança lateral, mesclando o lenço termina com as duas seções de canto.

Rabo de cavalo trançado lateral holandês

Esta é uma pequena torção agradável para adicionar a uma trança. Eu amo como a trança holandesa se destaca. Parece perfeito com esse rabo de cavalo alto e arrumado. É uma ótima maneira de dar as boas-vindas ao outono!

Coroa de trança lateral

Quem não quer se sentir como um Khaleesi? Mesclar duas tranças laterais na coroa para deixar sua rainha interior. Você certamente governará o mundo com este penteado atraente.

Aí está, senhoras! Essas foram as minhas 30 principais escolhas de penteados com tranças laterais. Qual estilo de trança lateral você prefere? Eu amo a trança rabo de peixe. Se houver um estilo de trança lateral próximo ao seu coração e eu não mencionei acima, comente abaixo para me informar.

Penteado trança lateral e muito mais!

Se você gostou de aprender um pouco mais deste penteado cheio de estilo e quer aprender mais com nossas dicas, aproveite para ler nosso artigo sobre: Penteado para daminha.

Deixe um comentário