Quer saber mais sobre o Cabelo Afro? Aqui você vai aprender boas práticas para que os seus fios (naturais ou não) cresçam saudáveis, fortes e bonitos.

Penteado simples

0 71

Encontrar um penteado simples quando você apenas não quer perder tempo é um desafio, cada cabelo exige diferentes cuidados, então saber qual o penteado mais simples para cada momento sem deixar que isso afete seu estilo e sem estragar o cabelo exige cuidados.

Nesse caso, pensamos em ajudar você nesse momento de duvida, para isso separemos uma lista completa que vai te ajudar a encontrar o penteado simples que você precisa para ter estilo sem perder tempo na hora de sair de casa.

Coque baixo fácil Penteado

Penteado simples
Penteado simples

Claro, você pode jogar seu cabelo em um coque baixo super bagunçado. Ou então, você pode fingir que está com uma merda e preparar esta rápida obra-prima. Primeiro, sobre o cabelo com spray de texturização (para adicionar um pouco de areia e segure) e depois separe-o em três seções.

Usando grampos e um prendedor de cabelo, você aprenderá a seção do meio em um rabo de cavalo e, em seguida, enrole as três seções ao redor do prendedor de cabelo em um coque chique. (Alex, no tutorial acima, detalha tudo para você.)

Coque espacial 

Penteado simples
Penteado simples

Este penteado está fora deste mundo … desculpe, tive que fazer essa piada. Mas, falando sério – é ótimo para aqueles dias em que você literalmente não pode usar o cabelo. Você precisa de uma tonelada de textura para esse visual, então faça isso entre lavagens (eu estou falando nos dias três ou quatro do dia).

Separe o cabelo em duas seções, deixando algumas partes da frente de fora. Pincele cada seção, uma de cada vez, em um coque bagunçado no topo da cabeça e prenda-o com grampos. Se você quiser um pouco mais de fixação, bata no seu cabelo com um spray de fixação flexível depois. Vejo? Bastante fácil.

Lateral varrido com cachos penteado

Penteado simples
Penteado simples

Este penteado é uma maneira rápida de mudar sua aparência, se você está cansado de usar a mesma torção. É bem simples – crie uma parte profunda do lado esquerdo; depois, no lado esquerdo da peça, pegue um pequeno pedaço de cabelo, torça-o e prenda-o na parte de trás da cabeça. Bata seus cachos com um spray de óleo para adicionar um brilho reflexivo e pronto.

Penteado de ondas profundas

Penteado simples
Penteado simples

Confie em mim, você não precisa ter um pelotão de glamour em tempo integral para obter ondas de supermodelos fora de serviço. Tudo que você precisa é spray de cabelo e uma varinha. Pulverize com spray de cabelo para segurar e depois crie cachos com uma varinha.

Não se preocupe – os cachos ficaram super justos, mas passe uma escova nos cabelos e pronto! Volumosas ondas de bunda.

Penteado simples com grampos

Penteado simples
Penteado simples

Ok, esse penteado é o melhor, porque você pode fazer qualquer tipo de cabelo. E, quando se trata de grampos de cabelo e grampos, as opções de estilo são infinitas.

Você pode separar o cabelo no meio e empilhar seis a oito grampos na parte superior da orelha esquerda; ou, você pode pegar dois grampos de jóias e colocar um de cada lado da peça. Literalmente o que seu coração deseja!

Penteado fácil de topete

Penteado simples
Penteado simples

Claro, todos nós nos apoiamos em um coque bagunçado de uma vez, mas esse penteado de topete fácil é muito mais legal (e fácil).

Tudo o que você precisa é de um pincel, grampos e uma cera ou gel leve para manter seus ares agradáveis ​​e suaves. Confie em mim quando digo que você precisará apenas de dois ou três minutos para aperfeiçoar esse visual.

Penteado com ondas

Penteado simples
Penteado simples

Sim, até o seu eu preguiçoso e preguiçoso pode usar o cabelo Kim-at-Met, contanto que você tenha os produtos certos (e, tudo bem, uma equipe de estilistas profissionais, mas vamos ignorar isso). Basta borrifar o cabelo seco com água – você quer que ele esteja úmido, mas não encharcado – e passe uma mecha do tamanho de uma bola de golfe de mousse sem álcool através dos cachos para definição e brilho, franzindo levemente de baixo para cima até que a mousse seja distribuída .

Para evitar o frizz, tente deixar o cabelo totalmente seco antes de sair pela porta (dica profissional: coloque sua maquiagem, escove os dentes e vista-se enquanto espera que o cabelo cresça).

Coque meio alto

Penteado simples
Penteado simples

A melhor parte desse penteado fácil é que você pode fazer o cabelo úmido direto do chuveiro, se não tiver tempo para secá-lo primeiro. Primeiro, divida o cabelo ao meio de orelha a orelha e depois torça a metade superior em um coque.

Prenda o coque com alguns grampos e deixe o resto do cabelo solto. Para obter um volume extra, sobre suas raízes com um spray de texturização antes e depois do penteado.

Rabo de cavalo fácil para cabelos curtos

Penteado simples
Penteado simples

Se você tem um lobo, sabe que o estilo pode demorar um pouco mais. É aí que esse penteado rápido e fácil para cabelos curtos entra em cena – é o meu favorito para os dias com cabelos oleosos. Depois de explodir suas raízes com shampoo seco (veja meus favoritos abaixo), separe os cabelos ao meio.

Em cada lado da sua parte, torça uma pequena parte do cabelo em direção à parte de trás da cabeça e prenda cada torção com grampos. Em seguida, prenda o restante do cabelo em um rabo de cavalo e amarre tudo com um elástico.

Explosão suave

Penteado simples
Penteado simples

Só porque essa explosão suave e sedosa leva uma hora no seu salão, não significa que você não pode recriá-la em 5 ou 10 minutos em casa (sério).

A chave para dominar a explosão perfeita em casa é usar uma ótima escova redonda, que ensina seus cabelos a mantê-los macios, brilhantes e lustrosos. Ah, e um spray de cabelo decente também não vai doer.

Penteado de coque torcido

Penteado simples
Penteado simples

Esse elegante penteado de coque torcido é tão bonito que não há como as pessoas acreditarem que você o prepara em 10 minutos. Certifique-se de ter uma cera de gel à mão antes de iniciar este penteado, pois é a chave para manter esse estilo bloqueado.

Rabo de cavalo fácil 

Penteado simples
Penteado simples

Ok, você definitivamente já sabe como arrumar o cabelo em um rabo de cavalo, mas esse visual fácil é a versão mais fofa e fofa do seu cabelo.

Se você tem cabelos finos e finos, convém usar um pente provocador e uma névoa de spray para criar algum volume antes de prender o seu rabo de cavalo. Tem cabelo mais comprido? Certifique-se de pegar esses itens essenciais de alto pônei:

Penteado fácil das ondas praianas

Penteado simples
Penteado simples

Sim, eu gostaria que meu cabelo parecesse perfeitamente macio e ondulado quando acordei, mas isso nunca é legítimo. Esse penteado fácil dá a você a ilusão de desfazer, eu acordei com essa textura, cortesia de xampu seco e uma varinha de ondulação.

Quanto mais bagunçado, melhor, então não se preocupe em manter sua técnica super perfeita com esta.

Penteado encaracolado

Penteado simples
Penteado simples

Adiando o dia da lavagem por um tempo mais? Verifique se você tem esse penteado rápido preso. Antes de ajeitar o cabelo no topo da cabeça, puxe algumas mechas e coloque os cabelos do bebê com seu controle de borda favorito.

Penteado fácil de ondas sem calor

Penteado simples
Penteado simples

Se você está procurando um penteado para usar, precisa experimentar essas ondas sem calor. Antes de ir para a cama, enrole o cabelo em duas voltas apertadas e depois retire-o de manhã.

O resultado? Ondas soltas e desfeitas. Lembre-se de que é mais fácil criar esse estilo em cabelos úmidos; portanto, se você tomar banho antes de dormir, essa técnica estará alinhada com a sua programação.

Penteado fácil com trança de corda

Penteado simples
Penteado simples

A melhor parte desse penteado fácil é que ele parece muito mais complicado do que realmente é. Para ajudar a impedir que sua trança escorregue ou caia, aplique uma grande quantidade de xampu sobre os cabelos antes de começar (sim, mesmo que esteja limpo!) .

Para obter aderência e textura extras. Ah, e verifique se você tem meu kit de ferramentas de tranças à mão:

Penteado fácil dos anos 90

Penteado simples
Penteado simples

Você poderia simplesmente usar o cabelo para baixo ou aumentar um pouco esse penteado fácil de inspiração dos anos 90. Você criará três torções planas super apertadas em sua linha capilar (um pente com cauda de rato ajudará a dividir cada seção e um gel forte as manterá no lugar), complementado com algemas de ouro para uma aparência louca e bonita .

Penteado fácil ondulado

Penteado simples
Penteado simples

Sim, você pode realmente fazer ondas de praia com cabelos curtos – e isso nem exige um mergulho no oceano. Em vez de usar um ferro de frisar (que, como qualquer pessoa com cabelo curto sabe, é basicamente impossível), pegue uma varinha. Você poderá enrolar até as camadas mais curtas do seu cabelo com muito mais facilidade.

Penteado fácil da fita

Penteado simples
Penteado simples

A maneira mais fácil de elevar um penteado simples pela metade? Amarrando um arco bonito na base do seu rabo de cavalo. Esteja você trabalhando com cabelos de três dias ou acabando de tomar banho, poderá executar esse estilo sem gastar muito tempo na frente do espelho.

Penteado Trança Fácil

Penteado simples
Penteado simples

Sim, esse penteado torcido e trançado parece exigir muito tempo, mas você poderá aperfeiçoá-lo em 10 minutos ou menos (ou, bom, se você não for exatamente um mestre em trança, pode demorar um pouco mais).

Facilite as coisas para si mesmo (e para o seu cabelo!) Borrifando um condicionador para evitar que seu cabelo seque enquanto estiver nesse estilo protetor.

O acabamento reto e desarrumado deste nó meio a meio, confere a esse penteado simples e moderno um visual ultra moderno e despreocupado. Loiro balayage adiciona dimensão e estilo de praia a este penteado despenteado.

Esse estilo reúne as camadas superiores dos cabelos em um nó no alto da cabeça. Esse nó na parte de trás mantém o cabelo longe dos olhos, enquanto os fios soltos na frente moldam o rosto para um acabamento feminino sem esforço e lisonjeiro.

Coque ondulado Meio para cima meio para baixo

Penteado simples
Penteado simples

Se você está procurando um penteado casual e moderno para cabelos longos que pareçam menos despenteados e mais macios, experimente este coque elegante de meia em meia.

Esse penteado de meia a metade parece super elegante e profissional, e é muito fácil se estilizar. Tudo o que você precisa fazer é prender as camadas superiores do cabelo no alto da cabeça em um coque de balé clássico e solto, e deixar o restante dos cabelos livres. Para uma dimensão adicional que não parece bagunçada, use uma chapinha fina ou uma haste de ondulação para criar cachos soltos nas pontas dos cabelos.

Ondulado Metade Acima Metade Abaixo Torção

Penteado simples
Penteado simples

Penteados de meia a metade para baixo, como este, podem parecer complexos e impressionantes, mas na verdade são super fáceis de pentear. Você não precisa de muita experiência ou habilidade com penteados para fazer esse estilo. Demora apenas alguns minutos pela manhã e é um estilo super versátil.

Se o seu cabelo não é naturalmente ondulado e precisa de uma pequena ajuda com o volume, use uma chapinha fina ou uma haste de ondulação para criar cachos no cabelo solto. Aplique uma quantidade generosa de spray ou soro de texturização (o spray de sal marinho funciona muito bem) nas pontas dos cabelos e torça as mechas para relaxar os cachos e ondas sem esforço na praia.

Penteado torcido encaracolado

Penteado simples
Penteado simples

Isso pode ser uma surpresa para você, mas na verdade você não precisa de habilidades de penteado maluco para usar um penteado encaracolado super elegante como este.

Usar seu cabelo comprido neste estilo versátil pode vestir ou profissionalizar qualquer roupa. Esse estilo de penteado encaracolado dará a qualquer visual um acabamento instantâneo, elegante e elegante. Tudo o que você precisa para usar esse estilo para o seu próprio cabelo é uma chapinha ou uma haste de ondulação e alguns grampos para garantir seu penteado.

Ondulado Meio alto meio baixo com Bandana de cabelo

Penteado simples
Penteado simples

Este ondulado pônei meio a meio é o penteado casual e moderno por excelência para mulheres com cabelos longos. Mantém o cabelo fora do rosto enquanto lisonjeia o formato do rosto. Além disso, é super fácil de fazer em casa e leva apenas um ou dois minutos para estilizar.

Escove as camadas frontais do cabelo para trás. Use uma faixa de cabelo para fixar essas camadas no topo da cabeça, no estilo de meia a metade. Dê um toque final a esse visual com uma bandana de cabelo colorida de sua escolha. Prenda a bandana com um nó básico em volta do seu rabo de cavalo para adicionar interesse e estilo bonito e moderno a este simples pônei de meia-a-metade.

Tranças francesas duplas com pontas onduladas

Penteado simples
Penteado simples

Este penteado esportivo-chique é ultra versátil e super conveniente para senhoras com cabelos longos que estão cansados ​​de sempre estar no rosto e no caminho.

Se você sabe como fazer tranças francesas e enrolar seu próprio cabelo, esse penteado duplo de trança francesa com pontas enroladas será muito fácil para você. Esse penteado parece muito impressionante, mas é super simples e permanecerá seguro o dia todo.

Rabo de cavalo alto trançado francês

Penteado simples
Penteado simples

Se você gosta de puxar seu cabelo para trás em rabos de cavalo altos, mas não quer ficar muito derivado e redundante com seus penteados do dia a dia, tente mudar um pouco esse pônei trançado francês.

Para usar esse estilo em seu próprio cabelo, comece por uma trança francesa frouxa das raízes do cabelo, encostada no couro cabeludo. Em seguida, prenda o cabelo em um rabo de cavalo alto com um ou dois elásticos, dependendo do seu tipo de cabelo. Deixe o cabelo natural ou aplique as pontas para obter um acabamento suave e elegante.

Ondas na praia com franja em pedaços

Penteado simples
Penteado simples

Esse penteado longo não requer penteados complexos nem cortes de estilo. É simples, elegante e sem esforço, por si só. Com suas ondas soltas na praia e franja à peça, esse penteado incorpora o estilo despenteado e bagunçado de propósito que está tão na moda agora é tão fácil de usar.

Use uma chapinha fina ou uma haste de ondulação para criar cachos soltos por todo o cabelo. Pule o spray de cabelo e amasse os cabelos com spray ou soro de textura para relaxar os cachos nas ondas da praia. Dê os retoques finais nesse visual usando um spray ou soro de texturização para obter um acabamento final para a sua franja.

Rabo de cavalo meio borbulhado

Penteado simples
Penteado simples

Este rabo de cavalo com bolhas meio a meio para baixo é um estilo bonito e único para mulheres com cabelos longos. Também é rápido e fácil se estilizar.

Para criar esse estilo em seu próprio cabelo, comece escovando as camadas frontais do cabelo para trás. Prenda essas camadas em meio a meio pônei no topo da cabeça. Provoque as extremidades do pônei levemente para adicionar volume. Em seguida, prenda faixas de cabelo adicionais ao longo do comprimento do cabelo para criar esse visual exclusivo com bolhas.

Rabo de cavalo baixo torcido duplo com fita para o cabelo

Penteado simples
Penteado simples

Este rabo de cavalo baixo torcido duplo parece super elegante e complexo. No entanto, você pode modelar você mesmo com toda a facilidade de puxar o cabelo para trás em um pônei baixo básico.

Pegue uma mecha fina de cada lado do rosto e torça os dois fios com força. Junte esses fios retorcidos com o resto do seu cabelo. Em seguida, prenda todo o seu cabelo em um rabo de cavalo baixo na nuca. Adicione alguns grampos para manter as torções seguras, se necessário. Dê um toque final elegante e moderno a esse visual com uma fita para o cabelo. Enrole a fita em volta da cabeça como uma faixa e amarre-a em um laço em volta do seu rabo de cavalo nas costas.

Penteado simples e muito mais!

Se você gostou das nossas dicas de penteado simples e agora quer aprender ainda mais, aproveite para ler nosso artigo sobre: Penteado cabelo preso.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.