QUIZ: Seu cabelo está danificado? Faça o teste e descubra!

Você deve saber que muitos são os fatores que causam danos no cabelo: desde tinturas, chapinhas, cuidados inadequados e muito mais. Geralmente, os cabelos danificados têm uma aparência bem pontual, e alguns sintomas que deixam mais fácil a detecção do problema.

Prestar atenção no seu cabelo é importante para você conseguir prevenir e tratar danos. Aliás, é bastante importante você saber mais sobre a saúde geral do seu cabelo, antes mesmo de considerar novos tratamentos, como pinturas ou cortes.

Antes de qualquer mudança, vale fazer uma avaliação da saúde dos fios, e da sua rotina de cronograma capilar. assim, ao menor sinal de dano, você pode fazer alterações fáceis aos seus cuidados com o cabelo.

QUIZ: O seu cabelo está danificado?

É claro que se você está preocupada com a saúde do seu cabelo, você deve consultar um profissional licenciado para informações mais embasadas. Mas, esse teste vai ajudar você a ter uma ideia da saúde dos fios.

Obviamente, nosso quiz não leva em conta fatores ambientais ou dietéticos, mas lhe dará uma indicação de onde pode haver problemas nos seus fios.

[wp_quiz id=”3712″]

E aí, qual foi o seu resultado? Ele combinou com o estado do seu cabelo? Conta nos comentários!

Stephanie Pereira: É jornalista, social media e contadora de histórias. Faziam tantas perguntas sobre cabelo para ela que ela resolveu sentar e escrever sobre o assunto. ♥
Posts relacionados
Deixe seu comentário!

This website uses cookies.