Quer saber mais sobre o Cabelo Afro? Aqui você vai aprender boas práticas para que os seus fios (naturais ou não) cresçam saudáveis, fortes e bonitos.

Whey Protein

0 24

Conhecido como o maior suplemento alimentar do mundo, o Whey Protein sem dúvidas vem conquistando cada vez mais usuários no mundo inteiro, pessoas que antes não tinham uma alimentação saudável mas que hoje em dia graças ao impacto do Whey Protein se esforçam para ter uma vida mais equilibrada.

Apesar de ser super popular o Whey Protein não é uma fórmula mágica, ele funciona por ter sido desenvolvido como o resultado de dezenas de estudos e pode ser considerado como um avanço na tecnologia da alimentação.

Nesse artigo vamos falar um pouco sobre o Whey Protein e sobre quais são as melhores opções deste super suplemento alimentar que pode ajudar você a conquistar o corpo que você sempre sonhou.

Whey Protein Concentrado

Whey Protein
Whey Protein

Esse é o tipo mais comum de Whey Protein a ser encontrado no mercado, ele passa por um processo de filtragem realmente leve então nem de longe tem propriedades tão bem trabalhadas quanto outras opções que falaremos neste artigo.

Embora não seja um Whey Protein com uma taxa de filtragem alta ele tem uma popularidade considerável, sem dúvidas é uma boa opção para quem deseja fazer uma dieta voltada para o intuito do ganho de massa muscular.

Para tornar sua experiência melhor com o Whey Protein concentrado, procure as opções que oferecem uma porcentagem maior de proteína do leite, as melhores tem algo entre 80% a 89%.

Embora a quantidade de proteína do leite seja considerável ele ainda apresenta gorduras e carboidratos em pequenas quantidades então vale a pena estar atento aos demais alimentos em sua dieta para que você não jogue fora os resultados de todo o seu esforço.

Whey Protein Isolado

Essa é a categoria mais pura do Whey Protein em linha no mercado atual, ela passa por um longo processo de filtragem que retira a maior quantidade possível de gorduras e carboidratos deixando esta versão do Whey Protein com algo em torno de 90% a 95% de proteínas.

Embora o preço seja mais caro o investimento é normalmente uma boa opção, essa fórmula do Whey Protein é considerada como sendo a mais indicada para esportistas que em geral tendem a ter dietas super restritivas e evitam o consumo de carboidratos ao máximo.

O Whey Protein Isolado é também uma opção para quem tem intolerância a lactose e quer ter um maior aproveitamento das proteínas ionizadas oferecidas pelo Whey, desta forma ele torna o processo de ganho de massa muscular mais rápido e eficiente.

Whey Protein Hidrolisado

O Whey Protein Hidrolisado é considerado como sendo o top de linha da marca, essa versão do Whey passa por um processo de filtragem longo e minucioso que elimina a maior parte dos carboidratos e gorduras, sendo assim encontramos uma proporção de até 90% de proteínas.

Embora as Proteínas do Whey Protein Hidrolisado possam ter uma concentração menor do que a esperada no Whey Protein Isolado, essa versão ganhou seu lugar como o topo da marca pela eficiente, seu processo de fabricação leva em consideração o tempo de absorção da proteína.

Desta forma ao consumir o Whey Protein Hidrolisado você vai conseguir absorver muito mais rápido os nutrientes do mesmo, desta forma é possível evitar os desconfortos intestinais mais comuns do consumo aumentado de proteína e ter um processo de ganho de massa muscular mais efetivo.

Whey Protein feminino 

Whey Protein
Whey Protein

Embora sua fórmula tenha um efeito parecido as diferenças não devem ser ignoradas, o Whey Protein feminino foi pensado e desenvolvido especialmente para oferecer um maior desempenho e ainda afetar diretamente o corpo feminino de maneira única.

Entre as principais diferenças podemos mencionar o colágeno adicionado a fórmula do Whey Protein Feminino, essa versão do Whey leva em consideração as diferenças biológicas entre Homens e Mulheres de modo a oferecer aquilo que seu corpo precisa.

Qual o melhor horário para tomar o Whey Protein?

Whey Protein
Whey Protein

Embora seja um suplemento que não tem uma limitação e pode ser tomado a qualquer hora, o Whey Protein pode ter seus efeitos melhor aproveitados quando consumido em momentos chaves do dia, como por exemplo:

  • Ao Acordar: Depois de várias horas de sono seu corpo começa a consumir massa magra, então tomar o Whey Protein logo ao acordar é uma ótima forma de restaurar o seu metabolismo e recuperar as energias rapidamente.
  • Antes do treino: Durante o treino seu corpo pode começar a procurar nutrientes dentro de sua própria musculatura, sendo assim o Whey Protein antes do treino evita que essa perda de musculatura aconteça ao mesmo tempo que minimiza os efeitos negativos do cortisol.
  • Pós-Treino: Logo depois do Treino seu corpo está ávido por encontrar nutrientes e conseguir crescer, por isso tomar um Shake de Whey Protein nos primeiros 40 minutos é uma ótima oportunidade.
  • Antes de Dormir: Durante o sono seu corpo para de receber nutrientes externos por várias horas, sendo assim tomar um Shake de Whey Protein antes de dormir é uma ótima forma para diminuir os danos do catabolismo. 

Loja do Suplemento 

Encontrar o lugar certo para comprar o seu suplemento é um desafio, você precisa levar em consideração não apenas o preço mas também a qualidade do produto e muitas vezes o tempo de entrega, sendo assim a loja do suplemento pode mudar sua vida.

A loja do Suplemento é especializada em oferecer apenas o melhor e tem uma equipe de especialistas dedicados a garantir que cada cliente receba seu suplemento o mais rápido possível.

Confira os canais de contato da Loja do suplemento:

Quem procura Whey Protein sabe que não existe lugar melhor para conseguir o seu Whey do que na loja do Suplemento, então pare de perder tempo e compre agora mesmo o seu principal aliado na construção da musculatura.

Se você gostou de aprender um pouco mais sobre as maravilhas do Whey Protein e quer conhecer mais conteúdo de qualidade, não perca a chance de ler nosso artigo sobre: O que é suplemento capilar.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.